Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONSOLI, Matheus A. et al. Estratégia de linhas de produtos, preços, comunicação e distribuição para uma empresa no mercado de arroz embalado. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 04 maio 2024.APA
Consoli, M. A., Salmasi, S. V., Ribeiro, P. F., Neves, M. F., Paula, V. F., & Oliveira, D. A. (2001). Estratégia de linhas de produtos, preços, comunicação e distribuição para uma empresa no mercado de arroz embalado. In Anais. São Paulo: USP.NLM
Consoli MA, Salmasi SV, Ribeiro PF, Neves MF, Paula VF, Oliveira DA. Estratégia de linhas de produtos, preços, comunicação e distribuição para uma empresa no mercado de arroz embalado. Anais. 2001 ;[citado 2024 maio 04 ]Vancouver
Consoli MA, Salmasi SV, Ribeiro PF, Neves MF, Paula VF, Oliveira DA. Estratégia de linhas de produtos, preços, comunicação e distribuição para uma empresa no mercado de arroz embalado. Anais. 2001 ;[citado 2024 maio 04 ]